segunda-feira, 25 de junho de 2012

Enfim... Completa!

Descobri muito cedo que o ócio me cansa. Desde pequena quero correr, me ligar nos 220 w e só parar a noitinha, quando todo mundo esta em casa assistindo a novela das oito. Apesar de tudo, sou preguiçosa também, adoro passar meu dia deitada assistindo meus filmes preferidos, me enchendo de pipoca e chocolate.

Que seja. Arranjei um trabalho que dá o privilégio de mesclar essas duas paixões. Mesmo o amando muito, ainda sinto a necessidade de correr, de pensar, de sentir que sem o meu esforço, algo no mundo se torna falho. Talvez por isso, eu passe o dia com uma caneta entre meus dedos.

Fato é que eu preciso de uma ocupação integral, de férias uma vez por ano, pra poder viajar com meu marido e filhos. Por isso, estou com olhos clínicos, procurando novas possibilidades, novos projetos.

Muito mais que uma maneira de enriquecer, quero algo que faça meu coração se encher de orgulho, de me sentir, enfim... Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário