sexta-feira, 13 de julho de 2012

The Best Rock Day

Se tem uma coisa que eu tenho que agradecer ao meu pai, é esse bom gosto musical que herdei dele. Talvez não seja herança e sim influência, mas seja o que for, é muito bom. Ouço o bom e velho rock’n roll desde que estava “in útero” e isso me construiu desde sempre, até hoje que sou um pouco mais crescida.

Aos outros estilos musicais, peço desculpa, mas só o rock consegue se manter em pé desde seu nascimento, se adequando a cada época sem perder suas características e muito menos se esquecer da sua história.

Não é só som e melodia, não são apenas notas ritmadas e jogadas ao ar, e se por um acaso, em 1977 isso se tornou comum, as letras tinham política e uma vontade de transformar o mundo em um lugar melhor, mesmo que seja com a utopia do Anarquismo.

Punk, Grunge, Heavy Metal, New Metal, Classic, Glamorous... I don’t really care! Amo o Rock por se bom, por fazer parte da minha história, da minha vida. Por me completar tão insanamente quanto a maquiagem dos Rolling Stones em ‘Ladies & Gentlemen’.

Não importa quantas vertentes inventarem, não me importa como vão me rotular.
There are too much Rock ‘n Roll in my soul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário