segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha Força, Minha Fortaleza.


Por um segundo eu fechei os meus olhos... E te vi. Só aí percebi que na verdade isso acontece todas às vezes. Que às vezes eu respiro fundo e sinto o seu cheiro. Que ouço sua voz no silencio absoluto.
Percebi também que não importa ou eu esteja, ou que horas seja eu sinto sua falta, mesmo que você tenha acabado de ir. Que sua cama é pequena para o mundo, mas grande demais para nós dois. Que você é o meu melhor cobertor.

E se algum dia meus olhos forem cobertos pela dúvida, é só lembrar-se daquele primeiro segundo de abraço. E eu não me importo se o sangue for contra nós, porque somos tão fortes juntos... Tão fortes!
Não importa nada além de mim e de você.

É como você disse antes, desacredito que exista algum casal mais feliz que nós. Porque somos tão aparecidos em essência, tão iguais em alma, que a felicidade do mundo se torna pequena perto do teu sorriso.

Eu amo o seu sorriso.

Eu amo cada parte de você, cada pedaço de pele que te cobre. Amo seu humor peculiar e negro, amo quando você me faz rir, então por favor, por mais que o mundo peça, aqui dentro de mim, não mude nunca.
Não mude nem um centímetro da fortaleza que é. Não troque o nosso sorriso por o de qualquer um.
Muito mais que você, eu amo como eu me sinto a vontade na sua presença, como se ali eu pudesse ser apenas eu mesma, sem a cobrança de ser melhor do que sou. Aceitar que tenho meus defeitos e saber que você os tolera como se fossem fáceis. Sei que não são, desculpe por isso.

Eu amo você, muito... E quero te amar muito mais, muito mais do que é possível! Muito mais do que é cabível. Quero te amar como o peso do mundo, ter amor maior que o do universo.

Pra sempre, meu melhor amigo, meu confidente, meu amor sem culpa, meu primeiro e único amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário